O último treino do Corinthians antes da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, reuniu mais de 40 mil torcedores na Arena Corinthians, informa o site ‘Meu Timão’. Gritos de incentivo, bandeiras, faixas, bandeirões e até alguns sinalizadores deram um ambiente de jogo à última atividade antes da decisão com os cariocas, realizada na tarde desta terça-feira.
Foi o terceiro treino aberto nesta temporada. Antes, o estádio em Itaquera recebeu torcedores antes dos dois Dérbis. Em fevereiro, ainda válido pela primeira fase do Paulistão, que terminou 1 a 0. Em abril, antes da finalíssima no Allianz Parque, que terminou com o título do Timão.
O setor Norte, como tradicionalmente acontece, foi ocupado pelas torcidas organizadas do clube. Os responsáveis pelas uniformizadas ainda aproveitaram o treino para espalhar outras faixas nos setores Leste e Sul do estádio.

3 Comentarios

  1. Uma mobilização dessas antes de uma partida decisiva faz todo sentido. Agora, o mesmo engajamento pela primeira fase de um estadual num tem lógica alguma, né? 🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Espero que o time retribua em campo, amanhã. Fazendo um bom jogo, e garantindo a classificação!

  3. Não dá pra ver o Setor Oeste Superior – Inferior não estava cheio, ms acredito que deu 30 mil pessoas, o que já tá pra lá de bom, né?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare