O vice-presidente Hamilton Mourão passou a ser chamado por integrantes do governo Bolsonaro de “Casagrande”., informa Bela Megale, em O Globo. O apelido é uma referência ao ex-jogador e comentarista esportivo Walter Casagrande, que costuma dar opiniões sobre assuntos que vão além do futebol.

Auxiliares de Bolsonaro têm criticado o vice-presidente pelo “excesso” de comentários sobre temas que não são de sua seara e acreditam que ele se manterá nessa toada, apesar da estar ciente do incômodo do presidente com suas falas. Não é por acaso que a cobrança sobre o vice de resultados das políticas implementadas na Amazônia tem aumentado.

Comentário meu – Em resumo, o que o gabinete do ódio do Planalto está maldosamente sugerindo é que o vice Mourão e o comentarista Casagrande são mais ou menos assim como “birutas de aeroporto”.

Eu, hein!

3 Comentarios

  1. O presidente e o vice são birutas. A que ponto chegamos.

  2. O vice Hamilton Mourão, que também não é flor que se cheire, está pagando o preço por fazer parte de um governo de reacionários. Em que respeito só existe para a sua patotinha. Sorte dele que o vice-presidente não é demissível. Ninguém que faça parte do governo do “excrementíssimo” presidente Jair Bolsonaro é inocente.

  3. Por acaso, isso não é fofocas .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare