“É pra comemorar (a classificação) lamentando. A comemoração da classificação tem que existir, mas você tem que lamentar o péssimo futebol apresentado. Não é o que todos nós esperamos do Corinthians, a gente está inserido e tem que chamar a responsabilidade para todos aqueles que fazem parte, que montam a estratégia.  Diante disso, o que posso dizer é que a gente tem que apresentar um futebol um pouquinho mais vistoso, de uma modernidade, com plano tático definido, saindo jogando com qualidade, assim como foi diante do Mirassol, quando fizemos o gol numa saída de bola. Hoje não conseguimos fazer isso, ficamos à mercê de bola no Jô. Com toda dificuldade pelo campo, mas a equipe de Retrô conseguiu fazer isso, foi uma equipe bem montada. Óbvio que o Corinthians vai ter que melhorar se quiser sonhar com tudo aquilo que sonha nos últimos anos – completou o comandante alvinegro”, VAGNER MANCINI, técnico do Corinthians.
O QUE VEM POR AÍ 
Classificado, o Corinthians agora aguarda seu adversário da terceira fase – que será definido por sorteio pela CBF. Os confrontos em ida e volta estão programados para as semanas de 2 e 9 de junho. O clube também espera novas definições por parte da FPF para saber quando joga pelo Paulistão. Com a fase emergencial prorrogada no estado de São Paulo até 11 de abril, a tendência é de que o Timão tenha um período sem jogos – no entanto, como vem sendo rotina, tudo pode mudar.

2 Comentarios

  1. Perguntar não ofende : Estão recebendo salários em dia? Com esse futebol apresentado está parecendo que não recebem a mais de ano.

  2. Gente, que draga. Fim de carreira demais esse episódio. 🤭

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare