Não demorou nem uma semana para a Globo demitir Juninho Pernambucano, depois que ele, participando do Captura de Tela 2018-05-07 às 18.10.58‘Seleção SporTV’, no último dia 2, fez críticas generalizadas aos repórteres setoristas (leia AQUI)  que cobrem os clubes profissionais.
A direção da emissora, em pleno programa, emitiu uma nota, desautorizando o comentarista. A partir de então, todos apostaram que Juninho teria ida curta na emissora. A Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro soltou uma nota oficial contra ele.
Pois hoje, Juninho Pernambucano e a Globo chegaram a um acordo. O comentarista já não faz mais parte da equipe.
Roger Flores vai substituir Juninho Pernambucano na equipe do Esporte da Globo que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia. A Informação foi confirmada pela emissora, após Juninho pedir rescisão de contrato.

3 Comentarios

  1. Esse seguiu o caminho do Renato Maurício “Microfone” Prado e do Luiz Ademar. Único que saiu por conta foi o Alberto Helena Junior, antes que “saíssem” com ele, rs…JP logo estará em outro Emissora…

  2. Vai fazer muita falta, um dos poucos que comenta com coerência!

  3. Neste caso espevifico não houve coerência nenhuma por parte dele.Parece sindicalista que fala subjetivamente e enganam os incautos, falam que o trabalhadir deve receber um salário digno, numa reunião com funvionarios da empresa ,perguntei o que era salário digno, cada um falou um valor, os mais novos falavam x e era bem abaixo do que recebiam os funcionarios do mesmo cargo com mais de 15 anis de casa, retrucavam e diziam que era X+Y e que os de outra seção que ganhavam um pouco mais tambem retrucavam.O salário que é pouco para o nivel dos valores que o Juninho ganhou mas pode ser muito em relação a muitos brasileiros, numa emissora como num time de futebol, tem os iniciantes na carreira, tem os mais antigos e tem os destaques como Milton Neves, Galvão, Datena etc…que têm salários muito assima da média. É a mesma coisa que Juninho falar que um jogador do Sport Recife ganha pouco, tendo como referência, Neymar, Marcelo, Borra, Felipe Coltinho, Messi etc…Agora se comparar o salário do Jogador do Sport com os jogadores dos times da Série D ele possivelmente dirá que ganham muito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare