Depois de Brasil 2×0 Uruguai, ontem, em Montevidéu, escrevi AQUI no blog que o técnico Tite havia calado a boca dos seus críticos.
Imediatamente após a postagem no Twitter, Milton Neves respondeu humildemente: “Inclusive a minha”.
Miltão tem sido um dos mais ácidos críticos de Tite, mas admitiu, em sua coluna no UOL Esportes que o técnico, enfim, deu motivos para merecer elogios.

2 Comentarios

  1. O trabalho dele é muito bom! Classificou com sobras pra Copa do Mundo de 2018, foi eliminado da Copa jogando bem contra a Bélgica, perdeu muitos gols. Ganhou a Copa América sem Neymar. E agora nas eliminatórias 100% de aproveitamento em 4 jogos. Alguém lembra como tava a Seleção antes do Tite assumir? Pessoal tem memória curta.

  2. Tenho defendido o Tite dessa Extrema Imprensa que faz um grande esforço para que queimar treinadores e depois criticar os Clubes ou a Seleção que trocam treinadores a todo momento. É só pegar o retrospecto do trabalho do Tite que é fácil avaliar seu des empenho. Os mesmos que criticam Tite, são os mesmos que vivem bajulando técnicos de Seleções estrangeiras que ficam 2 ou 3 copas do mundo sem ganhar ou ganhar a terceira copa, dizem tá vendo ele fez um trabalho a longo prazo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare