No blog de Milton Neves (UOL Esportes) – Antes da partida, existia a expectativa de que o Corinthians embalasse após a vitória lotérica da última rodada, contra o Bahia. Mas foi só a bola começar a rolar na Ilha do Retiro para que essa ilusão chegasse ao fim.

Afinal, o Timão não jogou ABSOLUTAMENTE NADA durante os 90 minutos do duelo contra o Sport. É que o Leão da Ilha também não é lá essas coisas. Porque se fosse um time mais qualificado, teria enfiado uns quatro ou cinco no Timão na capital pernambucana.

Nem Otero, que vinha se destacando, conseguiu impedir o pífio desempenho do Alvinegro nesta noite. E olha, minha gente, eu sei que o Brasileiro está só no começo, é claro. Mas, pelo andar da carruagem, a chance chance de o Corinthians cair para a Série B pela segunda vez em sua história é ENORME.

Para o Timão, 2020 está com um “cheirinho” de 2007… Tem que acordar o quanto antes! Porque, se esperar o segundo turno para buscar a recuperação, já não dará mais tempo. Concorda?

Guarani-PAR 0 x 0 Palmeiras

E essa derrota do Corinthians foi o único motivo de alegria para o palmeirense nesta noite. Afinal, o Verdão também foi muito, mas muito mal no Paraguai diante do Guarani.
Alô, Vanderlei, esse ótimo elenco alviverde não pode se contentar com tão pouco. Vamos chacoalhar a turma por aí! Bom, mas apesar do empate, a classificação para a próxima fase da Libertadores segue muito bem encaminhada. Pelo menos isso…

Internacional 0 x 1 Grêmio

Pois é, pessoal, eu vinha apostando na queda do Renato Gaúcho nos últimos tempos, é verdade. Mas, depois desta noite, mudei de ideia. Afinal, vencendo o Internacional pela Libertadores, e ainda mais no Beira-Rio, o treinador ganhou uns seis meses de sobrevida no Grêmio. Não é mesmo?

 

 

 

 

 

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare