Junior, Luis Roberto e Casagrande: jabaculê no futebol da Globo
Ontem, aqui em São Paulo, a Globo confirmou oficialmente que seus contratados do Esporte estão liberados para realizarem campanhas publicitárias. O evento foi para apresentar os planos do futebol 2020 na grade de programação da Globo. A emissora confirmou que já está com o plano comerciais para as empresas pronto, mas que entregou primeiro para as suas atuais parceiras. Todas elas terão até o início de outubro para dizer a Globo se renovam o patrocínio até o ano que vem.
Já no domingo, no intervalo do jogo Flamengo x Palmeiras, o narrador Luis Roberto, e os comentaristas Júnior e Casagrande, fizeram ‘merchan’  para a rede de entrega de alimentos Ifood.
Milton Neves, da Band, considerado há anos o “Rei do Merchan”, deu todo apoio à iniciativa global. Em sua página no Twitter, mandou o seguinte recado: 
“Mate no peito, dona Globo. Parabéns pela tardia liberação. Quantos e quantos “bilhões” a senhora não perdeu com tanto atraso? Mas como diz Mauro Beting, em frase nova: o tempo é o senhor da razão”.

3 Comentarios

  1. OS CLUBES VÃO GANHAR ALGUM?

  2. É menos mercado pra ele, então. Rsrs.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare