“A Globo ‘miltou’ também, os colegas lá vão fazer ‘merchan’. Minha frase é ‘quem não ‘milta’ se trumbica’. Então está todo mundo ‘miltando’. Aliás, o Cléber Machado leu os slogans dos anunciantes fortes da Globo. Olha o Tiago Leifert. Maravilhoso, está aí um sucesso e faz merchandising para tudo quanto é lado também. A Globo tem essa hipocrisia. Quando a Fátima Bernardes era do jornalismo, não. Aí agora ela é do Entretenimento (e pode). Entretenimento é conversa mole. Pedro Bial faz Fiat, Bradesco e é um dos maiores jornalistas do mundo. Então você acha que o cara vai momentaneamente para o tal Entretenimento e se ele amanhã volta a ser jornalista não pode porque fez merchandising lá atrás? Isso é uma bobagem muito grande”, MILTON NEVES, em longa entrevista ao UOL Esportes.

1 Comentário

  1. Todo mundo quer ser “influencer digital”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare