E agora mais essa encrenca na vida de Neymar!

Uma mulher registrou hoje em São Paulo um boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro. Segundo o UOL, o fato teria acontecido no dia 15 de maio em Paris.

Segundo a acusação, o jogador conheceu a mulher através do Instagram e após uma conversa, ficou acertado com um amigo de Neymar que ela iria viajar à França conhecer o atacante com todas as despesas pagas.

A vítima disse que após chegar embriagado no hotel, o jogador estava agressivo e teria feito relação sexual sem o consentimento da  mulher. Ao retornar ao Brasil no dia 17 de maio, ela estava abalada emocionalmente e ficou com medo de registrar uma ocorrência.

Neymar precisa contratar uma benzedeira. Urgentemente.

No Brasil Urgente, da Band, Neymar pai negou as acusações: “São pessoas que tentaram nos extorquir, mas estamos preparados para esse tipo de situação, porém não esperava. Não é verdade, não houve crime algum, o Neymar está sendo chantageado, temos toda a documentação”, afirmou.

3 Comentarios

  1. Vamos aguadar! Sem comentário por emquanto!

  2. Então ela vai lá achando que ele a ama e respeita, pelo Instagram? É golpista e achou que o pagamento (a viagem com todas as despesas pagas) não foi o suficiente. Nojo desse tipo de mulher!

  3. Ele tá no famoso inferno astral. Virou uma piada dentro e fora de campo. Não sei como ele consegue suportar tanto ataque de todos os lados. Os pais têm que ficar de olho, viu? Muitas celebridades não suportam essa pressão/ julgamento e acabam entrando em depressão e tirando a própria vida. Eu acho que o que o salva são os amigos, que embora desconfiemos que sejam interesseiros, estão sempre lá para socorrê-lo. Ou ele deve ter um psicológico muito forte. Ele tem 27 anos, mas pelo que escreveu no zap, parece ter uma mentalidade de adolescente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare