download
Sabe-se agora da existência de  um contrato entre a Rede Globo e o atacante Neymar durante a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. A informação é da Folha. A parceria garantia, até 2015, a participação do atleta em programas e campanhas da emissora.
“O contrato citado não existe mais. Firmado em 2014, referia-se a participações especiais de Neymar em programas e em campanhas da emissora, bem como ao uso de conteúdos audiovisuais produzidos pelo jogador”, informou o departamento de comunicação da emissora ao jornal.
O estafe de Neymar foi procurado, mas não respondeu. O contrato, no entanto, não impedia que o atual camisa 10 do Paris Saint-Germain falasse com outras emissoras, mas a Globo teria certos privilégios, como entrevistas exclusivas e acesso antecipado a informações.
NEYMAR MAGOADO COM GALVÃO
A relação de Neymar com a Globo deu uma esfriada durante os Jogos Olímpicos de 2016. Naquela ocasião, o narrador Galvão Bueno fez criticas duríssimas ao jogador na primeira fase do torneio, quando a seleção jogou muito mal. Neymar reabilitou-se e levou o time à medalha de ouro.
Depois, com a medalha no peito, desabafou: “Vocês vão ter que me engolir!”.
E nunca mais deu entrevista para a Globo. O que se sabe é que, atualmente, há um  um enorme esforço da Globo em reaproximar-se de Neymar. Na véspera de mais uma Copa do Mundo, tudo que a emissora quer é que Neymar e Galvão façam as pazes.
Mas Neymar não parece disposto a ceder.

2 Comentarios

  1. Casagrande afastou ainda mais Neymar da Globo, depois de seu comentário sincero.

  2. Meu Deus! Eu fico impressionada como a Globo não tem limites e Neymar só pensa em dinheiro e promoção pessoal. Esse acordo é totalmente antiético. A Globo monopolizou as informações sobre Neymar, deixou de lado a imparcialidade, uma vez que não iria queimar a sua menina dos olhos, e Neymar conseguiu uma proteção contra críticas e cobranças da maior emissora do país. Ficou resguardado de qualquer coisa que pudesse manchar sua imagem, sem falar do dinheiro que ganhou. Podre!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare