Em polêmica entrevista de Diego Maradona ao canal Fox Sports da Argentina, o atacante Messi foi duramente criticado pelo seu compatriota que, resumidamente, proclamou:
“Es inútil querer hacer caudillo a un jugador que va 20 veces al baño antes de jugar un partido”.  Clique AQUI para ver o vídeo, publicado no jornal MARCA.
Maradona insinua que Messi é um “cagão”, um jogador sem garra que vai ao banheiro 20 vezes antes de cada partida. Não pode ser considerado um “caudilho”, que, ao pé da letra, seria uma espécie de “comandante, chefe militar, um ditador espanhol ou latino-americano”
Os entrevistadores lembram, inclusive, que Messi, com a camisa da Argentina, sempre falha nos momentos mais importantes. Contra o Brasil, por exemplo, ele nunca fez um gol em jogos oficiais.

3 Comentarios

  1. Vixe…, mas todo mundo sabe que ele meio que rivaliza com Messi como o maior jogador argentino, então, esse tipo de declaração ajuda ele ainda mais a se promover. Esse aí num dá ponto sem nó.

  2. Como é pequeno esse time do Prantos, não? Outra festa pra torcida, no fim do jogo, com direito à dancinha, a abraços efusivos e camisa pra torcida, pra não falar do gol com comemoração atípica só por ser contra o Corinthians. Ganharam de 1×0 de um catadão corinthiano, quase tomam o empate, e comemoraram como se não houvesse amanhã. Romero tinha razão…

    • Quanto despeito…, não precisa agir assim. Como você disse: seu time era um catadão, logo, não dava pra cobrar vitória. Desta vez, não conseguiram superar as adversidades e perderam. Como não podem tripudiar, por terem ganho com reservas do nosso titular, zoam nossa felicidade pela conquista suada. Isso é tão 5ma11. Literalmente…, rsrsrsrs.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare