‘Clarin’ e ‘Olé’, dois dos principais jornais argentinos, esqueceram pelo menos hoje o River Plate e o Boca Juniors em suas manchetes e deram total destaque ao modesto Defensa y Justicia, que conseguiu – no seu primeiro jogo internacional na história – eliminar o São Paulo da Copa Sul-Americana.

89ca7605250e562c339127d8c6c54ba53456d038d5e1ee2668d200a433652ecc

6 Comentarios

  1. Três eliminações em 22 dias, já pode pedir música no Fantástico.

  2. Acho que esse foi o maior vexame de um time BR, numa competição Internacional.

    • Isso é muito subjetivo. Eu poderia achar que foi o 8×0 que o Santos tomou do Barça, mas era um amistoso, na casa deles e a disparidade entre os times era descomunal, nesse contexto não seria tanto vexame apesar do placar bisonho. Essa do timeco do Morumbi foi vergonhosa também pois eles são um time tradicional, porém eles já estão capengando há tempos, era meio que esperada eu acho, então minimiza um pouco. Acho que quanto mais se cria expectativa num time e ele não corresponde, se torna mais vexatório.

      • Aline, esse time passou a jogar a primeira divisão da Argentina em 2014, pra vc ter ideia da façanha deles, é o primeiro jogo deles fora da Argentina, foi um vexame histórico. Tá certo que perder de 8×0 é muito feio, mas qualquer clube BR perderia pro Barcelona e provávelmente de goleada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare