O Fortaleza perdeu ontem para o Coritiba, mas o título da Série B já estava assegurado. O Coritiba permaneceu no meio da tabela, frustrando a sua torcida, depois de ser ejectado da elite em 2017, junto com Avaí, Ponte Preta e Atlético-GO. O Coxa não volta em 2019, mas também não cai para a Série C.
Mas a última rodada que será complementada hoje, com nove jogos todos começando as 17h, promete muita disputa, muita adrenalina, muita emoção.
Em Florianópolis, haverá o confronto direto entre Avaí e Ponte Preta. Os catarinenses somam 60 pontos e estão na terceira posição, exatamente à frente dos campineiros, em quarto com 59. Um empate garante o retorno do Avaí. Para não depender de outro resultado, a Ponte precisa da vitória. 
O outro time na briga pelo acesso é o CSA. Em quinto lugar com os mesmos 59 pontos da Ponte Preta, o time alagoano enfrentará o rebaixado Juventude, em Caxias do Sul. Para subir sem precisar pensar no resultado do jogo de Floripa, o CSA necessita da vitória.
Na outra ponta da tabela, ao menos cinco clubes lutarão hoje para fugir do último lugar da degola. Paysandu e CRB vivem boas fases. Cada um não perde há cinco rodadas. Criciúma, Oeste e Figueirense não vivem bons momentos na competição. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare