d03b1c323e9518dee1cd025dd5e1354d
Vilões para todos os gostos. Foi assim a eliminação do Palmeiras para o Santos na Vila Belmiro. Vamos por partes:
GABRIEL JESUS – Menino bom de bola, mas cabeça quente. Não conseguiu jogar nada e ainda foi maldoso numa disputa de bola com David Braz. Poderia ter levado cartão vermelho.
CUCA – Mexeu bem no time, colocou Barrios e e Rafael Marques, conseguindo a reação nos minutos finais. Mas aquela vibração despropositada valeu-lhe um cartão vermelho. Coisa de amador.
RAFAEL MARQUES – O futebol é capaz de transformar heróis em vilões em minutos, talvez segundos. Rafael Marques fez dois gols relâmpagos, mas perdeu o pênalti  na hora em que não poderia perder.
FERNANDO PRASS – Quando o juiz apitou o fim do jogo e determinou a disputa por pênaltis, todo  palmeirense pensou: ”Agora deixa que o Prass resolve”. Não só não resolveu, como ainda bateu uma cobrança pra fora.
MATHEUS SALES – Na decisão da Copa do Brasil, Matheus anulou Lucas Lima e virou herói. Hoje não deu certo a sua marcação. Parecia dormindo em campo. Como nesse lance em que perdeu a bola na intermediária e provocou o contra-ataque (imagem da Band). Foi daí que surgiu o 2×0 de Gabigol para o Peixe.

2 Comentarios

  1. Nossa, o Santos não podia perder de novo pra essa Porcada, ainda mais ganhando de 2×0 e em casa, tendo feito uma campanha beeem melhor, seríamos zoados demais, e dar margem a sermos chamados de freguês né? Mas no Paulista conosco ninguém pode! Oitava final seguida!!!! Só espero que o time continue forte e ganhe do timeco do Audax hein? Exorcizar aquela final contra o Ituano que ainda dói na alma só de lembrar. Vai Santos! E toma Fernando Prass, Rafael Marques e cia, vão fazer cara de choro agora, bando de otários. Hahaha.

  2. Não vi nenhum vilão. não concordo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare