PEDIDO DE DESCULPAS DE NEYMAR NO INSTAGRAM – Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu “me excedi”… Admito… Sim, eu “me excedi. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer. Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também “se excede” com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões… Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título ‘Neymar expôs o “nós contra eles”, que não é bom para ninguém no futebol brasileiro’. Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e sem querer caí na armadilha. A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs. Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o restante de minhas férias e daqui a pouco começar a preparação para as Olimpíadas. É o nosso objetivo agora.
7267320c0512f34f71b80ab2568fbcc1
Comentário meu – Das duas uma: ou Neymar contrata uma boa assessoria de imprensa para evitar lambanças e rompantes como aquele, ou diminui um pouco a birita. Sim, muito provavelmente o nosso craque estava “mamado” quando resolveu desabafar.
88b00a05f0cfcc6f75b5dac7964ea73e

3 Comentarios

  1. Arrependeu-se nada, mandaram ele pedir desculpa, daqui a pouco apronta mais uma. René Simões tinha razão!

  2. Parece que esses jogadores que jogam na Europa não estão nem aí pra Seleção, os que jogam no Brasil querem ser convocados pra arrumar um bom contrato na Europa e ganhar seus milhões, eu já tinha notado, a Aline já tinha falado isso aqui no Blog e ela têm toda razão.

  3. Nível de jogador da Seleção que temos, que se acha Ídolo do Futebol Mundial.
    Pior é que ele tinha razão ao dizer que “vai aparecer um monte de babacas”… e ele foi o primeiro.
    Diz que ‘está com a Seleção’ mas esteve fora dos maiores fracassos dessa chamada ERA NEYMAR!
    Se não gosta de críticas, saia dos holofotes!!!
    Bom que tenha pedido desculpas. Espero que não seja mais um a colecionar pedidos de desculpas por tanta bobagem que fala ou escreve.
    E, conheço Jornalistas que através de seus Fã Clubes tem uma assessoria nota 10! Modestamente falando!
    PS: Do Neymar nunca fui fã, admirava seu futebol. E só!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare