Captura de Tela 2017-06-22 às 16.01.44
No blog de Léo Dias (jornal O Dia-RJ) – Chegou ao fim, pela terceira vez, o namoro da atriz Bruna Marquezine com o jogador do Barcelona Neymar. O casal chegou a trocar alianças recentemente mas decidiu colocar um ponto final na relação nos últimos dias. Eles já pararam de usar os anéis mas não apagaram as fotos e os vídeos de suas redes sociais. 

Amigos garantem que o motivo para o término não foi traição, de nenhuma das partes. Procurada, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine não retornou às nossas ligações.

Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012 mas só assumiram a relação publicamente em fevereiro de 2013, durante o Carnaval carioca. Quando o carro alegórico em que Bruna estava passou em frente ao Camarote Devassa, onde Neymar curtiu a folia com amigos, o atleta fez um sinal com as mãos dizendo ‘estou de olho em você’.

Pouco depois de assumirem o namoro, surgiram as declarações de amor nas redes sociais. Mas as mensagens tinham um nome: saudade. A atriz estava em ‘Salve Jorge’ e precisava ficar muito tempo no Rio para gravar a novela. Já o jogador morava em Santos e defendia o time da baixada.

Três meses depois de assumirem o namoro, em maio de 2013, mais um obstáculo para a relação. A distância aumentou depois de Neymar assinar contrato com o Barcelona e se mudar para a Espanha. 

Marquezine virou a melhor amiga de Rafaella, a irmã do atleta, e embarcou com a família do craque para a Espanha quando Neymar assinou com o time. A enorme distância entre o casal acabou influenciando no relacionamento e as crises começaram a surgir. 

A atriz postou uma mensagem enigmática nas redes sociais: “passou… é pra frente que se anda”, quando começaram a surgir notícias de que os dois tinham se separado, em novembro de 2013. No entanto, a assessoria de imprensa dos dois garantia que o namoro seguia firme e forte. Neymar também postava mensagens que davam a entender o término. 

Depois de negarem por alguns meses, uma bomba: o jogador levou algumas amigas para Barcelona e bancou a viagem delas. Laryssa Oliveira, uma das convidadas, declarou que manteve um relacionamento de três anos com o craque enquanto ele namorava Bruna. Neymar não gostou das declarações e entrou com um processo contra ela. 

Mas até novembro, Bruna e Neymar continuavam dizendo que estavam namorando. No Ano Novo, os dois não conseguiram mais disfarçar que o namoro tinha acabado. Enquanto Neymar passou o Réveillon em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a atriz passou em Angra dos Reis, no Rio, com amigas. Os dois nem se encontraram na volta de Neymar ao Brasil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare