A seleção brasileira teve uma atuação apenas razoável contra a Colômbia. Foi dominada no primeiro tempo, equilibrou no segundo e esteve perto de ganhar.
Destaque para a volta de Neymar, depois de três meses sem disputar um jogo sequer. É muito tempo para um jogador de alto nível ficar de fora. Quando volta, ele perde muito de sua capacidade de pensar as jogadas; perde noção de tempo e de espaço.
Mas Neymar é Neymar. Deu assistência para o gol de Casemiro; fez o dele, num excepcional lançamento de Daniel Alves; sofreu um pênalti que o VAR confirmaria tranquilamente.
É ridículo ouvir de alguns jornalistas e torcedores que Tite não deveria chamar o Neymar para esses amistosos. Como disse esta semana o Luxemburgo, é praticamente o único craque que temos.

3 Comentarios

  1. O que uma Najila não faz…

  2. Eu nem tava sabendo desse jogo. Passou batido mesmo. 😂😂😂😂😂. Rindo de nervoso.

  3. Não vi nada desse jogo, mas ouvi o final, no carro, indo buscar meu filho numa festa. E pelos comentários me deu raiva dos colombianos (a checar!). Disseram que abusaram de pegar o Malinha. Falta na seleção brasileira um cara macho pra dar umas cotoveladas e entradas nos botinudos, tipo Júnior Baiano. Neymala é caçado em campo como nunca se viu com outro jogador, tirando, talvez, Pelé em 1966. Acabam tirando sua concentração e nossas chances. Isso precisa acabar se quisermos ganhar uma Copa das próximas duas…ou talvez de muitas próximas, se não surgir outro craque como ele…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare