“O Dome chegou e resolveu quebrar o brinquedo. Ele recebeu um brinquedo lindo, um avião fantástico, e ele resolveu desmontar o avião e tentar fazer um submarino, e aí deu no que deu. Se o Dome tivesse um pingo de humildade, ele tinha chegado e tinha deixado o Flamengo jogando a la Jesus durante um bom tempo”, afirma Renato. É claro que ele está evoluindo, só que antigamente jogava muito mais, e aí eu fico perguntando o seguinte. O bom técnico é aquele que só tem um esquema? Só sabe jogar de uma maneira? E se o elenco dele não for adequado para essa maneira? O bom técnico é aquele que percebe quais são as qualidades dos seus jogadores e descobre qual é o melhor esquema para esses jogadores”, RENATO MAURÍCIO PRADO. colunista do UOL, flamenguista de carteirinha.

3 Comentarios

  1. Em time que está ganhando não se mexe. Ele não conhecia essa regra básica da vida?! 😂

  2. O cubista que não entende nem de jogo de botão quer ensinar o Pai Nosso ao Vigário, na mídia atual está cheio desses aí. Flamengo está bem em todas competições que disputa.Acho que para o colunista o bom é o Corinthians atual que não demonstra expectativa de melhora, se este ano o Corinthians conseguir escapar do rebaixamento está bom demais para os corinthianos.

  3. Até parece que o Flamengo sempre jogou no esquema de Jorge Jesus. Domenec cometeu alguns erros no início e ainda cometerá pois ninguém é perfeito. O problema é que muita gente quer comparar esse ano com o de 2019. Existe uma má vontade na mídia esportiva com o treinador catalão. É o mesmo pessoal que criticava Jorge Jesus no início de seu trabalho. Gente chata que acha que entende tudo de futebol.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare