Para o torcedor do Palmeiras não tem dia santo ou feriado: qualquer dia da semana serve para lotar o Allianz Parque. Hoje, no clássico com o Santos, os 40.035 pagantes bateram recorde no estádio.
Mas o Verdão quebrou uma sequencia de sete vitórias jogando em casa. Até abriu o placar com Mina, mas depois levou o empate com um gol de Gabriel e quase tomou uma virada, porque o Santos jogou melhor, foi mais ofensivo no segundo tempo.
Tudo bem, o Palmeiras ainda é o líder do Brasileirão com 29 pontos, mas agora o vice-líder Corinthians está colado nele, com 28. O empate colocou o Santos no G4.
Ressalte-se que o Palmeiras não contou com o garoto Gabriel Jesus, artilheiro do campeonato com 10 gols. Ou seja, sem Jesus, não tem milagre, não.
abd4640001b7e733b18c3ad62c0de60b

14 Comentarios

  1. Resultado normal e já esperado de certa forma, se o San7os não leva aquele gol no começo poderia ter uma sorte melhor na partida, e o Parmera depende muito do Gabriel Jesus, ele vive grande fase.

  2. Resultado normal, talvez se o San7os não leva aquele gol no começo poderia ter uma melhor sorte na partida, e o Parmera depende muito do Gabriel Jesus, ele vive ótima fase.

  3. Fiquei frustrada com esse placar. Apesar do Santos ser péssimo fora de casa e estar jogando contra o líder, estávamos completos, e a Porcada contou com vários desfalques. Cuca tava morrendo de medo por isso, até se lamentou com Diego Souza no áudio vazado, rs. Era jogo pra termos ganho e mostrado que estamos na parada. Não me conformo com nossa má sorte, a Porcada se deu muito bem.

  4. Foi a partida mais importante do campeonato até aqui, a rivalidade entre Santos e Porcada está acirradíssima. Bateu recorde de público. Nem o jogo contra o seu arquirrival criou tanta expectativa, rs.

  5. Sim. Dos 4 grandes de SP os 2 é que tá mais tempo sem ganhar o BR. kkkk

  6. Verdade. São os reis do fax. kkkk

  7. Porqueiras nunca ganhou um BR de pontos corridos e tá a mais de 20 anos sem ganhar o BR, o Prantos tá com mais de uma década, mas não se preocupa não ninguém tira esse título de vocês de reis do fax. kkkk

  8. O fato é que os dois são os maiores campeões via fax, nem mesmo a CBF desmente isso. kkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare