Veja só como são os números: o São Paulo chega às semifinais como a “quarta força”, porque, dentre os quatro classificados, foi o que acumulou menos pontos (21). Mas o São Paulo foi o único que ganhou as duas partidas das quartas de final. Ou seja, passou com total, passou com mais autoridade do que todos os outros. Enfrentará o Palmeiras, dono da melhor campanha, com 29.
O Corinthians, que sofreu demais nos dois jogos contra a Ferroviária, somou 22 pontos, foi a terceira melhor campanha. Agora vai pegar o Santos 27 pontos.
Ma, a rigor, esses números não significam nada. Ninguém poderá arriscar palpites a partir de agora. Não tem favorito, amigo. O trunfo é paus.

5 Comentarios

  1. Vamos palpitar! Final: Santos x Porcada. 😉

  2. Corinthians foi mal nesses dois jogos contra a Ferroviária, Clayson o mais regular do time nesses jogos, fez a jogada no gol do Gustagol e também no gol do Júnior Urso.

  3. Pode parecer loucura minha, mas os melhores jogos do Corinthians nesse ano, foi com o Boselli em campo. Sei que a fase do argentino não é boa, mas ele sai mais da área fica pressionando a defesa, e o time acaba encontrando mais espaços.

  4. Carrille tem que verificar que o Junior Urso a partir dos 25 minutos do segundo tempo está pregando, cansa e não acompanha os adversários, Vira um Jocilei, muito lento, acho que é bom fazer uma substituição do mesmo aos 25 minutos do Segu do tempo.O Santos é favorito, o Corinthians é a quarta força só fez dois pontos em 6 disputados

  5. Acho que passaremos pelo Prantos. Depois, se for com o Porqueiras (deve ser), o resultado será imprevisível…maaasss, esse é o palpite do Paulo. Pai Paulo não se arrisca a dar palpite nenhum…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare