20160730165909458_4
Quando Rogério Micale anunciou a convocação, 30 dias atrás, escrevi AQUI no blog que a nossa seleção olímpica é melhor do que a seleção principal. Depois de muitos anos conseguimos reunir talentos e talentos do meio campo pra frente. Parece que aquele entressafra marcada por muitos volantes está passando.
Nesse amistoso, apesar da fragilidade do Japão, já deu pra sentir que podemos voltar a sonhar. Com Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol & Cia., temos um time que pode resgatar a principal característica do futebol brasileiro.
Ganhar a medalha olímpica, jogando em casa, é quase uma obrigação. Mas a seleção brasileira mostrou, no Serra Dourada, que o sonho do ouro é muito mais do que um sonho.

2 Comentarios

  1. Estou esperançosa. Micale trabalha sério e essa garotada está com a faca nos dentes pra levantar esse caneco. Vamos ganhar o ouro sim, finalmente!

  2. Aquele comentário inicial foi muito apropriado, mas além do talento estou esperando atitudes maduras, como tem mostrado G Jesus no Palmeiras. Acredito também que poderemos ter uma seleção para torcer, independente do resultado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare