O Botafogo tem chances de ser campeão da Libertadores? Eu não apostaria um centavo nisso. Mas, convenhamos, o alvinegro carioca já cumpriu a sua missão na competição deste ano. Contrariando previsões, eliminou o Colo-Colo e o Olímpia, dois ex-campeões.

A imagem da classificação do Botafogo pode ser sintetizada neste vídeo aí em cima. A defesa do goleiro Gatito numa das cobranças de pênaltis. Ele foi frio e eficiente ao manter-se parado no centro do gol.

Enquanto isso, Palmeiras, Chapecoense, Grêmio, Santos, Flamengo, Atlético-MG e Atlético-PR ainda não adquiriram essa, digamos, “imunidade”.

Alguém pode questionar: mas o Atlético-PR também passou pela fase classicatória? 

Sim, mas o adversário do Furacão foi o modesto e desconhecido Deportivo Capiatá, que não é ninguém no “jogo do bicho”.

Captura de Tela 2017-02-23 às 11.38.04

 

3 Comentarios

  1. Não apostava em nenhum desses dois, realmente, no Botafogo principalmente. Surpreendeu!

  2. Botafogo, terminou bem o BR do ano passado, manteve a base do time, e foi muito bem na Pré-Libertadores enfrentou adversários tradicionais tendo que decidir a vaga fora de casa e com vantagem pequena e se saiu muito bem na não digo que é favorito, mas pode surpreender e fazer uma boa Libertadores.

  3. Atlético-PR, também se saiu bem as vezes na Libertadores aparece times desconhecidos disposto a fazer história como ano passado com o surpreendente Del Valle que eliminou nada menos que River e Boca, como o Once Caldas que já foi campeão e o próprio São Caetano que já foi finalista, na Libertadores não tem moleza.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare