Renato Augusto está oficialmente de volta ao Corinthians. Nesta quinta-feira, o clube utilizou as suas redes sociais para anunciar a contratação do jogador de 33 anos. O meia assinou um contrato válido até dezembro de 2023. O experiente atleta estava sem time desde o início desta semana, quando rescindiu com o Beijing Guoan, da China. Renato Augusto estava na equipe chinesa desde 2016. Desde então, somou 152 partidas, com 40 gols e 45 assistências, além do título da Copa da China de 2018. O seu vínculo com o Beijing Guoan era válido até o final deste ano, mas ele estava sem receber salários há cinco meses.

”Gostaria de agradecer a confiança do Duílio e de toda diretoria do Corinthians e agradecer, principalmente, ao torcedor, pois desde que o meu nome foi ventilado, eu recebi muito carinho e muito apoio nas redes sociais. Vim agradecer e vai Corinthians!”, disse o meio-campista em entrevista concedida à Corinthians TV.

1 Comentário

  1. Não gosto desse tipo de contratação. É mais pelo saudosismo. 33 anos e vindo da China não parece muito animador. Mas vamos ver, né? Às vezes a identificação com o clube é um grande fator motivador.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare