O Corinthians teve tudo para liquidar o Santos no primeiro tempo. Foram mais de 10 chutes a gol, contra apenas um do Peixe. Foi quase como se o Santos nem tivesse entrado em campo, tamanho foi o domínio do Timão.
Os times foram para o intervalo com vantagem de apenas 1 gol para o Corinthians. Mas assim que começou o segundo tempo Janderson fez 2×0 e foi comemorar com a galera. Resultado, o juizão resolveu usar toda a sua autoridade e  mostrou-lhe o cartão vermelho.
Os árbitros de futebol andam muito chatos, aqui no Brasil e também no exterior. Ontem Neymar levou amarelo por driblar demais. Foi algo inusitado. Assim como o vermelho de hoje para o corintiano Janderson.
O resultado dessa expulsão é que o Santos equilibrou um pouco o jogo no segundo tempo, criou algumas chances, mas, no final, prevaleceu o bom posicionamento defensivo do Corinthians.
é um bom sinal para o time que, no meio da semana, perdeu para a Ponte Preta com falhas ridículas dos seus zagueiros.

2 Comentarios

  1. Se não fosse a expulsão, acho que faria mais. Primeiro tempo só deu Corinthians. Prantos mesmo com um a mais no jogo, pouco fez.

  2. Minha preocupação é não passar vergonha, porque título, com esse time, não dá nem pra sonhar. Esse técnico que ninguém conhece, jogadores sendo vendidos e ninguém chegando e os que ficaram vivem de altos e baixos. Patético o Santos perder pra um time que vinha de resultados ruins e jogava com um a menos. Mas é isso aí. Não dá pra se frustrar quando não se espera muita coisa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare