Daniel Alves nem entrou em campo, mas já conseguiu mexer na atmosfera do São Paulo Futebol Clube. O resto do elenco deve pensar assim: se os caras investiram tanto dinheiro em reforços é porque estão com grandes ambições”.
Paralelamente a isso, houve a apresentação do espanhol Juanfran. E, na tribuna de honra, a presença do técnico Tite, que, queiram ou não, faz com que todo mundo corra um pouquinho mais além do normal.
Assim, o Tricolor, ao bater o Santos de virada,  pulou para quinto lugar e interrompeu sequência de sete vitórias do Peixe, com ótima atuação de Alexandre Pato, que marcou duas vezes. 
 A última vitória do Tricolor em clássico havia sido em 21 de julho do ano passado (3 a 1 no Corinthians). E, com a vitória de hoje, sobre o Santos, o São Paulo alcança a vitória de nº 1000 da história do clube no Morumbi!
O ambiente do São Paulo muda da água para o vinho a partir de agora.

4 Comentarios

  1. Vamos aguardar”! Tanto uma suposta evolução bambi quanto a forma como o Prantos vai – ou não – reagir…

  2. Imoral. É imoral!!! Eu num vou falar mais nada, Marcondes. Vocês ficam colocando o Santos como favorito, fazendo elogios porque sabem que não chegamos. Querem nos iludir. O Santos não se sustenta. Todo mundo sabe quem vai brigar pelo caneco no final. Querem usar o Santos para não assumirem a responsabilidade. Comerem pelas beiradas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare