534132f929fd73440622efde3df871b56f5d5e8313ff59d8bca29abf0b916f23
 
Era de se esperar que o Corinthians entrasse em campo mais relaxado, mas o placar de 3×0 não deixa de ser surpreendente. Primeiro porque o Flamengo anda muito irregular nos últimos jogos.
Mas o classe entre os times de maior torcida do país certamente será mais comentado pela briga entre os flamenguistas Rhodolfo e Vizeu do que por qualquer outra coisa. O zagueiro e o atacante, companheiros de time, discutiram feio no final do primeiro tempo e deveriam ter sido expulsos. O árbitro Wagner Reway (MT – Fifa), porém, nem os advertiu com cartão amarelo – deixou tudo aos cuidados da turma do “deixa disso”.
O Corinthians aparentemente não sentiu o gole, mas é preocupante ver o campeão brasileiro ser atropelado dessa forma. Ainda restam duas rodadas. Será que o Corinthians vai fazer a festa de Atlético-MG e Sport Recife?
A conferir.

6 Comentarios

  1. Não teve nada de surpreendente o placar. O Fla estava pressionado para vencer: primeiro, pela revolta da torcida; segundo, pela vaga na Libertadores; e terceiro, porque estava entalado com o corinthians desde a derrota de 3 x 0 no Maracanã.
    Esse sim é o Flamengo que nós flamenguistas queremos ver: com raça e determinação mas não importanto o adversário.
    E nem adianta os corintianos tentarem diminuir a nossa derrota pois estavam todos querendo ganhar esse jogo. Mas não deu. Tentem ganhar do Flamengo em 2018!

  2. Não teve nada de surpreendente o placar. O Fla estava pressionado para vencer: primeiro, pela revolta da torcida; segundo, pela vaga na Libertadores; e terceiro, porque estava entalado com o corinthians desde a derrota de 3 x 0 no Maracanã.
    Esse sim é o Flamengo que nós flamenguistas queremos ver: com raça e determinação mas não importanto o adversário.
    E nem adianta os corintianos tentarem diminuir a nossa vitória pois estavam todos querendo ganhar esse jogo. Mas não deu. Tentem ganhar do Flamengo em 2018!

  3. Normal. Corinthians de ressaca e o Meiguinho jogando o jogo da vida (quem não joga em dobro contra o Timão, ainda mais os mulambos, que não ganhavam da gente desde 2011?). Agora, o ”juizão” entrou determinado a dar a vitória aos cariocas, hein!? 3º jogo consecutivo contra esses caras que somos prejudicados…

  4. Quero ver a posição do STJD contra o mieeeerngooo.Os dois jogadores trocaram supapos dentro de campo, socos, cabecada e apontar dedo médio após o gol, sobrou até para o goleiro do flamingo. Suspenderam o Jô, via imageml no jogo contra a Ponte, depois suspenderam o Claysdon que nada fez contra o parmera.Vamos esperar o que o STJD vai decidir.

  5. Já acabou o campeonato pro Corinthians, o jogo só interessava pro Flamengo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare