Com o acordo com a Amazon em andamento, o Flamengo poderá ter como patrocinador máster uma das empresas mais valiosas do mundo. De acordo com a revista Fortune, especializada no mundo dos negócios, a gigante norte-americana do e-commerce emprega 647,5 mil pessoas e tem um faturamento anual de US$ 232,877 bilhões (R$ 1,2 trilhão). Isso coloca a empresa no 13º lugar na lista das maiores companhias do mundo.
MAS NADA AINDA ESTÁ CERTO 
O Flamengo considerava como avançada a negociação com a Amazon no período pré-pandemia do novo coronavírus. As conversas estacionaram com a crise e foram retomadas recentemente, mas há um empecilho: a gigante global do e-commerce sinaliza com um valor 30% menor do inicialmente acordado. O Flamengo não aceita a nova imposição da empresa e as negociações para o principal espaço do uniforme rubro-negro estão congeladas.

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare