abd6f7345776c635825d163579aeaaac
Paolo Guerrero está na Copa América com a seleção do Peru e deve desfalcar o Flamengo por pelo menos 5 rodadas. Este é o argumento da diretoria rubro-negra para a busca por um novo camisa 9, mas, na verdade, há uma imensa insatisfação com Guerrero, que ganha muito e joga pouco.
A rigor, o clube tem apenas Felipe Vizeu para a reserva de Guerrero. No radar rubro-negro estavam alguns nomes, entre eles Grafite, destaque do Santa Cruz e artilheiro do Brasileiro com seis gols.
O atacante de 37 anos disse que não foi procurado, mas já avisou antes de qualquer contato que não quer deixar o time pernambucano. Houve também oferta do atacante Marco Ruben, do Rosario Central, que segue na equipe argentina.
O outro nome não é novidade e é um velho conhecido: Hernane, o Brocador. O atacante do Bahia tem contrato até o fim do ano com o time baiano.
É uma corrida contra o tempo. O Flamengo acaba de perder o seu técnico Muricy Ramalho e está capengando no Campeonato Brasileiro. O presidente Eduardo Bandeira de Mello – depois de organizar o clube administrativamente – sofre pressão por melhores resultados dentro de campo.

2 Comentarios

  1. Mas gente, Adriano já disse que está disposto a voltar pro Flamengo, porque será que o Flameco não vai atrás? kkkkkk

  2. Por falar em Grafite esse cairia bem no Corinthians, já até ajudou o Timão em 2004 mesmo não jogando no clube. rs

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare