Não é por acaso que o Flamengo está brigando pelo título brasileiro de 2016. Há todo um clima, uma atmosfera que conspira favoravelmente. Basta você analisar os seus dois últimos jogos. No meio da semana, saiu perdendo para o Vitória, nã se abalou e virou o placar na base da paciência.
Hoje, enfrentando o líder Palmeiras, perdeu Márcio Araújo no finalzinho do primeiro tempo, mas manter a sua proposta de jogo. Fechou-se bem na defesa, sem abandonar o ataque.
Mas, por incrível que pareça, o melhor do Flamengo é o técnico Zé Ricardo. Que sujeito corajoso! Quando Márcio Araújo saiu, ele tirou Diego, o craque do time. Não é pra qualquer um.
Isso sem falar em Paolo Guerrero que ficou esquentando o banco durante os 90 minutos.
Cheiro de repta? Sim, torcedor rubro-negro, há motivos para acreditar que esse time está comprometido com o título. Pode até não acontecer, mas é possível, sim.
captura-de-tela-2016-09-14-as-23-50-43

19 Comentarios

  1. Que frescura essa história de “cheirinho” de hepta. Mas estou achando que o timeco do Flamengo vai arrebatar essa liderança da Porcada mais dia menos dia. Embora não mereça pois esse timeco só tem refugo, uma vergonha se for campeão com essa perebada.

    • O time encaixou, e está jogando bem. Mas vc fala do Flamengo como se os outros times fossem uma maravilha, esse BR é nivelado por baixo, um dos mais fracos dos últimos anos.

      • Não são, mas entre os que estão disputando o título, o Flamengo é o pior. Todos os times têm 2 ou três bons jogadores, e eles não têm ninguém. Um ataque com Damião, Guerrero e Sheik estar na vice- liderança do BR é o fim da picada. Os outros times são bem mais qualificados, em tese pelo menos. Mas o Flamengo engrenou e quando o time tá com confiança assim é mais difícil segurar, por isso acho que serão os campeões. A Porcada vai perder o gás no final e o Galo é muito irregular.

        • Tirando o Gabriel Jesus, qual é o outro craque ou bom jogador da porcada? Vc fala que o Flamengo só tem refugo, o que dizer então do ataque do Galo, Fred e Robinho?

          • Sim, mas G.J. vale por um time inteiro e os jogadores do Galo mesmo não sendo grande coisa são melhores sim que os do Flamengo. Você não acha que dentre os times postulantes ao título ele é o pior? Mesmo tendo engrenado é o que tem menos potencial. Não a toa que ninguém colocava esse timeco como favorito a nada, só de umas rodadas pra cá que isso passou a acontecer. Não me conformo que esse timeco de perebada esteja na vice liderança.

  2. Gabriel Jesus, vale por um time inteiro? Não exagera. Esse campeonato é nivelado por baixo, não tem como apontar o pior, dos que brigam pelo título. Aquele que mantiver uma regularidade na reta final leva o título!

    • Mas não é você que diz que G.J. leva o time nas costas tanto que a Porcada depende muito dele? Se é assim e o time tá na liderança é porque ele tem toda a qualidade para ser o diferencial de uma equipe. E eu continuo achando que a Porcada ou Galo sendo campeões será menos feio que ter o Flamengo, um timeco cheio de jogador quadrado e em fim de carreira. Não acredito que esse time conseguiu dar liga a esse ponto.

      • Sim, ele é o principal jogador do time, e provavelmente o melhor jogador desse campeonato, mas também ele não joga sozinho, ele só tem uma técnica superior aos demais. E se o Flamengo ganhar o BR vai ser por mérito não tem nada de feio.

        • Tá bom então, mas eu continuo achando o Flamengo o pior de todos e que os times com mais potencial deveriam se sentir envergonhados de deixar uma equipe tão fraco que até pouco tempo nem era favorito, chegar agora na vice liderança. E pra piorar eu acho que eles vão ser os campeões mesmo tendo um ataque bisonho e um técnico nem tão famoso assim. Estão fazendo do limão uma limonada, mérito deles e parabéns por isso, mas que os outros times deveriam se sentir incomodados por isso, ah deveriam sim! Perder para um time bom é uma coisa, perder para um time pior que você é outra coisa.

  3. Estranho vc preferir que um rival ganhe o título do que o Flamengo. Tô achando que vc fala do Flamengo dessa forma por causa de Damião, é isso mesmo?

    • Se fosse algo contra um jogador específico não acharia que o Galo deveria ser o campeão, já que também odeio eternamente o néscio do Robinho. Não é questão de preferir um rival ser campeão, só acho que um time que fez maiores investimentos e tem uma equipe mais qualificada, pelo menos em tese, deveria ter vergonha de ver um arremendo de time se sair melhor. O Santos é melhor que o Flamengo também, não é só Galo e a Porcada não. E estranho é você defender esse timeco horroroso do Flamengo e não achar anormal esse timeco de refugo estar bombando.

  4. Entendi. Não é questão de defender, só achei estranho essa sua cisma com o Flamengo. Não tem um time tão superior nesse BR, portanto não tem nada de anormal o Flamengo ganhar esse campeonato.

  5. Outra coisa, vc fala que o Flamengo tem jogador em fim de carreira, mas seu time tem Ricardo Oliveira e Renato, a Porcada com o Zé Roberto meio contraditório isso, né?

  6. Falei que não era bom negócio por causa de sua má fase na Europa, e também por se tratar de uma contratação cara. O Flamengo disputa o título com Porqueiras e Atlético-MG mas do jeito que vc fala parece que está disputando o título com Barça e Real Madrid. kkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare