No site da CNN internacional – Mesmo após sua cirurgia de emergência, o caminho para a recuperação é longo e incerto para a lenda do golfe Tiger Woods, após seu acidente de carro na Califórnia.
 “Ele ainda está naquela fase aguda, onde ainda pode ter muito trabalho a fazer no presente, em momentos, nos dias que virão”, disse o Dr. Jeremy Faust, médico emergencial Brigham and Women’s Hospital em Boston, à CNN na quarta-feira  .  “Não está claro para mim se ele vai voltar para a sala de cirurgia ou não.”
 Tiger de 45 anos dirigia na terça-feira em Rancho Palos Verdes, perto de Los Angeles, pouco depois das 7h00 hora do Pacífico, quando seu SUV cruzou um canteiro central e desviou em duas faixas de rodagem antes de bater em um meio-fio, bater em uma árvore e pousar de lado em  a escova, disse o xerife do condado de Los Angeles, Alex Villanueva, na terça-feira.
As autoridades acreditam que o incidente foi “puramente um acidente”, mas terão que puxar o gravador de eventos da caixa preta do veículo para fazer essa determinação.
 Quando viu Woods no hospital na terça-feira, o 15 vezes campeão principal disse aos investigadores que não se lembrava do acidente.
 Apenas um mês após sua quinta cirurgia nas costas na carreira, a queda mais recente ameaça diminuir suas esperanças de retornar à glória do golfe.

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare