Ponte-Preta-x-Santos-ao-vivoA Ponte Preta tem o direito de sonhar. Para o presidente Vanderlei Pereira, a Ponte Preta, finalista do Campeonato Paulista, está passando de time médio a grande. “A Ponte Preta está evoluindo. Desde 2015, estamos conquistando patrocinadores que antes não eram conquistados. Ainda estamos em um nível intermediário, mas a Ponte está passando de time médio a grande”, disse.

Tanto é verdade que o clube está com sonhos de grandeza que até resolveu “peitar” a Rede Globo, exigindo mais dinheiro pela transmissão dos seus jogos.

O que a Ponte sonha mesmo é em ser uma espécie de novo Santos, um clube interiorano que – desde o surgimento daquele timaço de Pelé e Coutinho – passou a ser respeitado no Brasil e no mundo.

Os escudos dos dois times até que são parecidos, mas, à Ponte, está faltando talvez, um Pelé…

7 Comentarios

  1. Ih Marcondes, deixa a Aline, vê esse post? kkkk

    • Palhaçada né, Vagner? As pessoas acham que Santos é Pelé e vice-versa. Se fosse só isso mesmo o clube teria fechado as portas depois dele ter saído. Mas se manteve firme e forte até hoje. Claro, com alguns jejuns ao longo desse tempo, mas quem nunca?As pessoas que falam isso é só de zoeira ou por ignorância. De nenhuma forma ter tido o maior jogador de todos os tempos no clube pode ser um ônus pra nossa história.

  2. Na verdade, Pelé foi só uma parte importante na história gloriosa do Santos. A Ponte Preta só vai passar a ser considerada grande caso se mantenha competitiva. Mas é muito raro ela chegar a final dos campeonatos, ficar frequentando a série B também, não ajuda.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare