captura-de-tela-2016-09-07-as-23-27-03
Depois de um primeiro tempo morno, o clássico Palmeiras e São Paulo pegou fogo no segundo tempo. O Tricolor abriu o placar com Chaves, mas o técnico Cuca tinha uma arma no banco de reservas. Tinha o garoto Gabriel Jesus, que foi transportado de Manaus para SP no avião particular do presidente Paulo Nobre, depois de atuar pela seleção na noite de ontem.
A entrada de Gabriel mudou o time do Palmeiras, sobretudo no quesito velocidade. Foi ele quem puxou as jogadas mais perigosas, quando o Verdão estava em desvantagem.
Mas – além do “fator Gabriel Jesus”, que é importante – o Palmeiras usou uma das suas principais armas neste Brasileirão: o jogo aéreo. Foram dois gols de cabeça, a partir da chamada bola parada.
Enquanto o Palmeiras se isola na liderança, o São Paulo está se aproximando perigosamente do Z4.
Mas o grande vexame da noite foi mesmo o Grêmio, goleado pelo Coritiba por 4×0. Esse mesmo Grêmio que havia tomado um “chocolate” do Botafogo na rodada anterior.
Parece que o imortal está cada dia mais morto.

10 Comentarios

  1. Engraçado que quando o Santos fez isso com Neymar, acho que em 2012, disponibilizando um jatinho pra ele jogar pelo Santos horas depois de atuar pela seleção, a imprensa fez o maior escândalo dizendo que exploravam o jogador, que isso era desumano e num sei o que mais, agora com G.J. e a Porcada ninguém reclamou né? Palhaçada essa imprensa.

    • É isso mesmo, vc dando bronca na imprensa? Quando eu faço isso vc parece não gostar muito, né?

      • Sim, mas é completamente diferente, pois estou criticando a incoerência dela num caso específico, vocês normalmente a criticam por se acharem perseguidos e injustiçados, como se a imprensa vivesse para difamar vocês.

        • Eu também crítico a incoerência dela, sabia que no jogo de ontem o primeiro gol da Porcada tava impedido? Praticamente não teve repercussão nenhuma na mídia, não quero pegar no pé e nem ser chato, mas se fosse com o Corinthians a história seria outra.

          • Eu não acho você chato quando fala da imprensa. Quando falei que vocês se sentem perseguidos foi mais no sentido geral, pois 5ma11tiano reclama e levanta teoria da conspiração de tudo, isso sim é chato pra caramba. E quanto a pouca repercussão, quando é pro lado bom vocês sempre recebem mais destaque da mídia, quando for pro lado ruim é natural que recebam mais atenção também. Tem o bônus e o ônus.

  2. E já era: nessa toada o título vai ficar entre Porcada, Galo e Flamengo mesmo. O Santos fica com a quarta vaga.

  3. Também acho que o título fica entre esses três, mas prefiro que o Atlético-MG leve o caneco.

    • O que me intriga é o Flamengo. Como um timeco cheio de refugos, com o cabeça de bagre Damião comandando o ataque na ausência de Guerreiro, que ainda está penando por lá, conseguiu chegar a segunda colocação do BR? Tudo bem que eles tem Diego, que muita gente não colocava fé, mas ele chegou há pouco tempo. Não é possível que já tenha tanto efeito.

  4. O Parmera depende muito do Gabriel Jesus, sem ele o time parece ser comum, tanto é que a principal jogada do time é o jogo aéreo, não vejo um futebol espetacular que chame tanto a atenção.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare