Mais líder do que nunca, o Flamengo – que no jogo das 11h ganhou da Chape por 1×0 com um golzinho bem suspeito validado pelo VAR – está comemorando muito mais o empate do Palmeiras com o Atlético.
Agora, a diferença entre o primeiro e o segundo lugar do Brasileirão é de 5 pontos. A esta altura do campeonato, é uma vantagem considerável.
O Palmeiras de hoje esteve irreconhecível. Não sei se foi a ausência de Mano Menezes no banco (estava suspenso), mas o fato é que, empatar com o Atlético, neste momento, era tudo o que não poderia acontecer. Esse mesmo Atlético que perdeu na quarta-feira, em casa para o Vasco. O mesmo Vasco que perdeu hoje para o quase rebaixado Fluminense.
Inaceitável esse resultado para o Verdão.

5 Comentarios

  1. O Vasco perdeu pro Santos, menino. 🤭🤭🤭

  2. O VAR de hoje, em Chapecó, foi uma confissão de culpa. Chegaram a colocar um “rabo” nas nádegas do jogador da Chape, pra tentar justificar o injustificável. E o Sandro Mera Ricci teve que se desdizer no ar. Meus piores temores se confirmaram: o VAR é manipulável e está a serviço do Meiguinho, neste Brasileirão. Lamentável!

  3. Assisti um pouco dos jogos do líder e vice líder, a diferença é que o Flamengo busca a vitória o tempo todo desde o primeiro minuto. O Porqueiras é aquela coisa que se tornou comum no futebol brasileiro, só ataca quando tá perdendo, e parte pro tudo ou nada nos minutos finais.

    • Mas o Fla sempre teve esse espírito ofensivo, a diferença é que antes não tínhamos jogadores de qualidade capazes de sufocar o adversário durante o jogo inteiro. A exceção, nesses últimos anos, talvez, tenha sido em 2013, na Copa do Brasil, quando a grande sacada foi jogar no contra-ataque.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare