No Diário do Pará – O Paysandu deu um passo importante para conquistar o seu primeiro título de Copa Verde. Jogando em casa, no Mangueirão, o Papão recebeu o Gama-DF e abriu uma boa vantagem, vencendo a partida pelo placar de 2 x 0, com direito a gol no último minuto.
A partida foi marcada por muita tensão dentro de campo e nas arquibancadas. Assim sim, o Bicola saiu na frente no primeiro tempo, com um golaço de falta de Celsinho. Na etapa final, após muitas tentativas, a coroação veio no minuto final, com Leandro Cearense. 2 x 0.
O resultado deixa o Papão em situação confortável para o jogo de “volta”, marcado para o dia 10, terça-feira que vem. Os bicolores poderão perder até por um gol de diferença, que ainda levantarão a taça.
d82d6d5e2509ec8c4eb100c7e19d4b1e
FICHA DO JOGO

Paysandu: Emerson; Crystian, Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raí (Raphael Luz) e Celsinho; Fabinho Alves (Wanderson) e Leandro Cearense.

Gama-DF: Pereira; Dudu Gago, Pedrão (Hericles), João Paulo e Makeka; Eduardo, Lucas Almeida, Michel Pires e Fábio Gama (Raoni); Grampola e Formiga

Gols: Celsinho e Leandro Cearense (Paysandu)

Estádio: Mangueirão, Belém (PA)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado

Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Eduardo Goncalves da Cruz

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare