O Corinthians fazia um jogo equilibrado com o Bahia. Jogava no erro do adversário, bem fechado não na defesa, buscando explorar o contra-ataque. Até que Fagner fez aquela lambança. Dominou a bola na pequena área e foi fazer uma firula.
Depois que passou a ser chamado por Tite para integrar a seleção brasileira, parece que baixou um certo complexo de superioridade no lateral Fagner. Ele pensa que é tão bom quanto Daniel Alves. Não é, não.
O Bahia abriu o placar e, aproveitando o descontrole do Timão, fez 2×0 e liquidou a fatura.
Foi uma rodada ruim para o Corinthians, que viu o Grêmio ganhar do Coritiba e voltar para a vice-liderança. Os 9 pontos de diferença podem se transformar em 7, se o Santos ganhar do Vitória nesta segunda-feira.
E Fagner, será que aprendeu a lição?
Pelo menos aparentemente. Depis do jogo ele lamentou: “Eu deveria ter feito o simples, chutado a bola pra fora…”
Captura de Tela 2017-10-15 às 20.53.41

10 Comentarios

  1. Mas um jogo ruim do Corinthians, esse time do segundo turno não é confiável!

  2. Perfeita a análise, achei o Fágner presunçoso demais! Pelo menos teve autocrítica, mas não é a 1ª nem a 2ª vez que faz isso (contra o Bostinha e os Coxinhas, ano passado, fez o mesmo). Vamos ver se aprendeu, agora! Derrota deve ser debitada a ele, mas os 2×0 foram culpa do Cássio e do Carille, que tinha que ter vetado a aventura do Frank, no fim do jogo. Carille, aliás, que parece cada vez mais à mercê dos ditos ”medalhões”, que não vem jogando nada…

  3. Somente, Cássio, Balbuena e Jô, vem mantendo um bom nível, o resto não tão jogando nada, Rodriguinho vive de lampejos e Jadson e Arana estão irreconhecíveis nesse segundo turno!

  4. Com a idade do Fagner não se aprende mais, só quem pode falar em aprender é sub 20. O cara é preparado desde os 7 anos no futebol, aos 20 já está formado, se continua tendo erros básicos é porque não estudou direito, passou na base de cola.Eu queria ver se o Fagner fosse fazer uma cirurgia e o médico operasse o pé errado e falasse para ele, o Fagner me desculpa que eu vou aprender, ou um piloto derrubar o avião dele e disser que na próxima, se tiver próxima,eu vou aprender.Outra, o gol do Coritiba o Cassio estava ao lado do jogador que fez o gol, na hora que a bola vinha na pequena área ele afastou e deixou o cara fazer o gol, falha para um goleiro de 2 metros, ontem quis se redimir e saiu do gol, na hora errada rs…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare