Captura de Tela 2018-03-09 às 05.21.01
Os jornais da Espanha se dedicam diariamente a especular sobre o futuro de Neymar. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, depois do fracasso do PSG na Champions League, Neymar ficou ainda mais valorizado.
Hoje, o Mundo Deportivo diz que Neymar pediu para voltar para o Barça. O Ás, de Madrid, garante que ele só sai de Paris por € 400 milhões (algo em torno de R$ 1,6 bilhão).
Enquanto isso, o jornal El Pais apresenta outro cenário. Segundo a publicação, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaïfi, se colocou aos pés do craque brasileiro, quer ver o atleta feliz e trocará o técnico para que tudo fique em perfeita harmonia.
O diário explica que o dirigente quer colocar todo o projeto do clube francês nas mãos do craque brasileiro. O camisa 10 escolheria até mesmo o novo treinador, que vai substituir Unai Emery. A lista inclui Zidane, Tite e Simeone. Com isso, ele quer que o craque aprove e supervisione todas as decisões. Tudo isso após o time perder os dois jogos para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o último deles por 2 a 1, em pleno Parque dos Príncipes, e sem Neymar, que passou por cirurgia no pé direito e só deve voltar no fim de maio.
IMG_4121

2 Comentarios

  1. Imaginem o quanto oferecerão pelo Tite, se for verdade. Acho que ele aceita, sendo hexa ou não…

  2. Gente, que vergonha desse comportamento de Neymar. Só olha próprio umbigo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare