unnamed (4)
Assim como o Grêmio, ontem, contra o Pacguca, o Real Madrid também teve muitas dificuldades para avançar à final do Mundial de Clubes. A vitória sobre  Al Jazira, que abriu o placar com Romarinho, foi sofrida. O Real virou com CR7 e Bale.
Duas conclusões sobre esse jogo:
1- Romarinho está jogando uma barbaridade. E, pelo que sabemos, já tem uma fila de grandes times brasileiros querendo repatria-lo;
2- A dificuldade enfrentada pelo Real dá um choque de realidade no atual campeão do mundo. De repente, eles se tocaram que não dá pra ganhar s;o com o peso da camisa. Então, o Grêmio precisa abrir o olho. Precisa jogar aquela partida perfeita que todos buscam e dificilmente alcançam.

3 Comentarios

  1. Rapaz, Romarinho tem muita estrela mesmo, hein? kkk. E o mais engraçado é que parece que houve uma forcinha da arbitragem pra merengada. Ou o Real Madrid tá com muita tiriça ou “eles não são tudo isso”, rs. Sei não, mas se o Grêmio apertar o passo, pode beliscar esse caneco aí.

  2. Romarinho demonstrou técnica, noção tática e ótima visão de jogo. Não desaprendeu, nas Arábias. Porque, olha, alguns companheiros deles pareciam varzeanos, cometendo erros primários! Seria um ótimo reforço pro Timão, mas diante do que ganha por lá acho difícil algum clube que não o Porqueiras, Meiguinho ou Patético original (este, talvez, ainda) repatriá-lo. Mas ele já disse que prefere o Coringão, então, rs….

  3. Romarinho demonstrou técnica, noção tática e ótima visão de jogo. Não desaprendeu, nas Arábias. Porque, olha, alguns companheiros dele pareciam varzeanos, cometendo erros primários! Seria um ótimo reforço pro Timão, mas diante do que ganha por lá acho difícil algum clube que não o Porqueiras, Meiguinho ou Patético original (este, talvez, ainda) repatriá-lo. Mas ele já disse que prefere o Coringão, então, rs….

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare