Deu River na Libertadores. Após 15 dias de ansiedade e sede em outro continente, o River venceu o maior Superclássico da história no Santiago Bernabéu com alta dose de drama e garantem a última vaga do Mundial de Clubes. Aguarda-se agora pelo confronto River Plate x Real Madrid na final. E, para os brasileiros, o que mais incomoda, o que mais dói é saber que poderia perfeitamente ter sido Grêmio ou Palmeiras contra o Real.

8 Comentarios

  1. A Libertadores deste ano foi uma vergonha! Vai ficar manchada pela incompetência da Argentina de realizar eventos esportivos de grande porte; e também, pelo favorecimento ao River Plate desde o início da competição, apesar de que o Boca não pode se dar ao luxo de criticar benesses ao rival pois, ao longo da sua história, é outro que também sempre foi amplamente favorecido nas competições sul-americanas pela CONMEBOL. Na verdade, sinto asco por ambos clubes!

  2. Na verdade o Gaymio e o Porqueiras não fizeram por merecer. Tinham a disputa nas mãos e entregaram o ouro. Já o jogo de hoje foi bom até quase o final, quando passou a dar vergonha alheia ver as bizarrices que os dois times cometiam. Fiquei imaginando os europeus, vendo tudo aquilo

  3. (??????) ” E, para os brasileiros, o que mais incomoda, o que mais dói é saber que poderia perfeitamente ter sido Grêmio ou Palmeiras contra o Real.” (?????????)

  4. Tanto River como o Boca, joga mais futebol que Porqueiras e Grêmio, a final foi justíssima e a a Libertadores merecia uma final dessa magnitude.

    • Mas foi justo em relação ao Cruzeiro? Pois sabemos que houve uma enorme polêmica na classificação do Boca. E esta final se perdeu pela violência e desorganização. Daqui a alguns anos, pouca gente vai falar da qualidade e emoção do jogo, e mais, pela inusitada disputa fora do continente, como consequência da selvageria protagonizada pelos dois finalistas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare