5 Comentarios

  1. De fato, o Prantos de Pelé fez muito sucesso, o Botafogo anos 60 tb era um time de respeito, só que não acumulou tantas conquistas, além de títulos cariocas, acho que outros times brasileiros mereciam figurar no lugar do Botafogo. Qualquer ranking é cheio de controvérsia.

  2. O que o Meiguinho está fazendo aí, pelamor? E o Prantos merecia uma classificação melhor…

  3. Deveria estar em primeiro, isso sim. Nenhum desses que está aí na frente, contou com um esquadrão como o Santos, representou o futebol brasileiro com tanta maestria, foi soberano nos campeonatos, viajou o mundo e parou uma guerra. E o Botafogo está aí justamente por conseguir fazer frente a nós. Surpreende-me a Porcada ter sido esquecida, aliás. Mas os que surgiram depois de 90, faz todo sentido.

    • O futebol infelizmente é todo voltado pra Europa, mas não tem como negar que o Real Madrid é o time mais bem sucedido de todos os tempos em termos de conquistas, o Prantos por tudo que fez na era Pelé deveria pelo menos estar em segundo, e o Milan hoje vive péssima fase, pra mim seria terceiro, time com muita história, o Independiente pra mim deveria estar numa colocação melhor, piada ficar atrás do Flamengo.

  4. PALMERDA NÃO TEM MUNDIAL NÃO TEM COPINHA. - Deixe seu Comentário

    Pode juntar todos os times Brasileiros que não da metade do Santos , nada se compara ao Santos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare