Aconteceu o que a torcida do São Paulo imaginava: o Grêmio ganhou do Flamengo e o Tricolor tem a chance de assumir a liderança do Brasileirão.
Dependerá apenas de sua competência. Precisa vencer o Vasco neste domingo para somar 33 pontos e ultrapassar o Flamengo.
O São Paulo vem de um fracasso, em casa, diante do Colóm. A torcida tem o direito de ficar otimista, mas, ao mesmo tempo, desconfiada. O Vasco está mal na tabela, ocupa apenas a 12ª posição, com 19 pontos. É um time inconstante, mas não dá pra confiar. O São Paulo precisa fazer o dever de casa.
Inclusive na 18ª rodada, a tabela parece mais favorável ao Tricolor. Pega o Sport, em Recife; enquanto o Flamengo medirá forças com o Cruzeiro.
De qualquer forma, ainda tem muitas estrada pela frente. Mas é de se esperar que Flamengo e São Paulo mantenham essa disputa palmo a palmo até dezembro.

4 Comentarios

  1. Falaram tanto 4ª feira que o Meiguinho tomou uma chapuletada na orelha, hoje…

  2. O timeco do Morumbi tem que ser esperto e competente. Está com a faca e o queijo na mão pra, pelo menos, chegar até a final do campeonato com chances. Este é o momento de fazer aquela gordura e se aproveitar do desinteresse momentâneo dos outros times pelo Brasileirão. Vamos ver se serão tão eficientes como o 5ma11 que aproveitou essa vantagem ano passado como ninguém.

  3. Flamengo poupou apenas três titulares, e mesmo assim não foi capaz de ganhar dos reservas do Grêmio.

    • Claro que o fato do time entrar com reservas não quer dizer que ele vá perder, só que aumentam as chances. Se não fosse assim, os clubes não reclamariam tanto por terem tantos jogos e consequentemente serem obrigados a colocar reservas. E sem falar que, neste caso específico, o Flamengo jogou com a maioria titular, mas fora de casa, né?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare