Torcedor do São Paulo, aos poucos, vai entrando em pânico e perdendo a confiança num time que tinha tudo para ser campeão antecipado.

Mas o São Paulo, que vinha de duas derrotas vergonhosas, empatou hoje com o Athletico mostrando a mesma falta de inspiração de sempre. O menino Brenner, por exemplo, anda acanhado e sem apetite. O resto da equipe é uma caricatura daquilo que chegou a apresentar neste Brasileirão.

Eu falei aí em cima de derrotas vergonhosas, e, cá entre nós, não houve exagero de minha parte. Foi uma vergonha a goleada sofrida para o RB Bragantino, assim como o fracasso para o “mistão” do Santos em pleno Morumbi.

O que podemos esperar desse time nesta quarta-feira? Vai ter a primeira “decisão” em confronto direto com o Inter. Mas o restante da tabela ainda reserva outros jogos duríssimos, contra Grêmio, Palmeiras e Flamengo.

Talvez esteja faltando um pouco mais de vontade.

”Não tem mágica. É trabalhar. A gente treina, assiste a vídeos, vai corrigindo… A gente espera evolução, amadurecimento. Nesses períodos de maior cobrança, a gente tem a possibilidade de crescer e amadurecer, e é isso que a gente tem que fazer”, afirmou Fernando Diniz.

3 Comentarios

  1. Timeco do Morumbi cavalo paraguaio total. Eu acho bom, pois mantém vivas as chances da Porcada e pode tirar a concentração para a LA. 😂

  2. Acho que o Corinthians ainda tem chances de levar este título.

  3. Será que o São Paulo chegou no limite? O fato é que se o Flamengo ganhar hoje embola o campeonato de vez.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare