Como o São Paulo pode ser tão pouco ousado? Como um time da tradição do Tricolor, três vezes campeão do mundo, pode contentar-se com um empate com o RB Brasil, em pleno Morumbi.
Sim, é verdade que o São Paulo jogou com 10 jogadores a partir da metade do primeiro tempo (Gonzalo carneiro foi expulso), mas o que espanta, o que assusta é o conformismo da equipe, que foi dominada pelo adversário.
O RB Brasil chutou 23 vezes no gol, enquanto o São Paulo apenas nove. A torcida que protestou antes do jogo, voltou pra casa muito mais chateada. Pouco mais de 10 mil pessoas pagaram ingressos para ver mais esse show de horrores.

2 Comentarios

  1. O SPFW rumo à decadência total e irrestrita. É o preço a pagar pela arrogância do passado…parasitou o Corinthians durante décadas, e, quando o Timão conquistou seu estádio, voltou aos tempos de penúria do início de sua obscura trajetória…

  2. Triste por um clube grande estar nessa derrocada. Não é uma situação crítica, longe disso, há piores, mas quando o clube perde a competitividade, não mete medo no adversário, se torna presa fácil para qualqier timeco é delicado. E eles estão assim há um bom tempo. Podem dar a volta por cima, como a Porcada deu, o futebol é de ciclos, mas tá difícil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare