Domenec agradece a Gabigol
Já havia acontecido ontem, no jogo Inter 2×0 Botafogo. O VAR atuou dois gols do Botafogo, ambos bem suspeitos e questionáveis.
Hoje, na vitória do Flamengo sobre o Santos, o AR anulou mais dois Foram dois lances igualmente polêmicos que poderiam ter dado a vitoria ao Santos.
Então, o VAR não fez gols no fim de semana, mas teve a capacidade de interferir diretamente no resultado de duas importantes partidas. 
Pode até pedir música no Fantástico, se quiser.
Ao contrário do que acontece no resto do mundo, esse dispositivo aqui no Brasil serve muito mais para atrapalhar do que para tirar dúvidas.

2 Comentarios

  1. Pois é, né? Dois gols anulados de cara acabam com o ímpeto de qualquer time.

  2. Matheus - RJ || Mengão Rumo ao Octa 🔴⚫ - Deixe seu Comentário

    A atuação do VAR foi vergonha sim, não em relação a sua finalidade, já que ambos gols foram anulados corretamente, mas sim quanto a demora. Precisava mesmo de 10 minutos de pausa para confirmar o óbvio? Desnecessário…
    Em relação ao Fla estou cada vez mais desacreditado que vá beliscar alguma coisinha neste ano. O time ainda não conseguiu se reencontrar, não há mais aquela mesma sintonia do ano passado. Infelizmente, vai demorar bastante para colocar esse time nos eixos novamente…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare