Captura de Tela 2017-02-13 às 07.40.36

 
O Corinthians, que no sábado deu vexame e perdeu para o Santo André, viu a sua situação no Estadual ficar bem complicada com os resultados do domingo. 

O Botafogo de Ribeirão Preto venceu o Novorizontino por 2 a 1. O São Bernardo bateu o São Bento pelo mesmo placar enquanto o Ituano surpreendeu o Palmeiras, vencendo a partida por 1 a 0, e assumindo a liderança do grupo.

Como consequência, o Timão, neste momento, é o lanterna do seu grupo no Paulistão.

 

5 Comentarios

  1. Bom mesmo tá o Porqueiras que tem um “timaço” segundo a imprensa, e tem a mesma pontuação do Corinthians, vamos com calma começo de temporada até agora só foi disputado duas rodadas, se olharem a escalação atual do Corinthians mudou 50% do time titular que terminou a temporada do ano passado, não precisa desse drama todo por enquanto.

  2. Que vexame? Não tem nada de vexame. O 5ma11 só perdeu um jogo por 2×0, resultado muito comum no futebol. Vexame foi o Timeco do Morumbi goleado pelo Audax, logo na estreia. kkkk

    • Tá vendo Aline, como a imprensa exagera e faz drama com o Corinthians, só foram duas rodadas até agora, tudo bem que o futebol tá uma draga, mas só tá no começo não é hora de criticar o time, e o Porqueiras com seu super elenco até agora não apresentou um bom futebol.

      • Entendi. Mas acho que ela exagera com todos os times, pois isso gera polêmica. Uns dias atrás Marcondes fez um post fazendo terrorismo pelo mau desempenho de Grêmio e Inter no Gauchão, e você mesmo disse que o campeonato estava no início e eles acabariam na final. Ou seja, ele fez com eles a mesma coisa que fez com o 5ma11 agora. Na época da Flórida Cup eu comentei que se os times paulistas tivessem sido eliminados de cara a imprensa faria o maior auê, aí Marcondes me respondeu que isso “faz parte”.
        PS: da mesma forma que são exageradas as críticas ao 5ma11, acho que não dá pra cobrar demasiadamente a Porcada pelo simples fato dela ter o melhor elenco. São muitas peças novas, sem falar do maior problema que é o técnico muito inexperiente para lidar com tamanha pressão. Dos paulistas, o único time que tem obrigação de mostrar um bom futebol de imediato, é o Santos por estar junto há mais tempo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare