De todos os jogos desta quarta-feira pela Copa do Brasil, o do Corinthians era o que gerava mais expectativa. Não pelo jogo em si, mas pela responsabilidade do time paulista, pela obrigação de ganhar e até pelo receio de um tropeço qualquer, que certamente seria motivo de muita gozação dos torcedores adversários.

Mas o Timão não que a menos chance ao Salgueiro e ganhou or 3×0 no interior de Pernambuco. Os gols foram de Jemerson, logo no início, e Ramiro e Mateus Vital, no segundo tempo. Havia ainda a dificuldade de um gramado pesado, que exigiu um grande esforço para controlar a bola e ficou marcado também pela participação intensa das mariposas que circundaram os refletores do estádio Cornélio de Barros. Os comandados de Vagner Mancini voltam a São Paulo com a terceira vitória seguida na temporada 2021 e a vaga na próxima fase, onde enfrentará outro pernambucano, o jovem e bem estruturado time do Retrô.

4 Comentarios

  1. Otero não é jogador para o Corinthians, acho que o Roni poderia assumir a posição ou jogar o Matheus Vital para a posição do Otero e colocar outro na Esquerda.

  2. A qualidade tecnica do tine do Corinthians deixa a desejar, passes errados em abundância, passes de 3 a 4 metros de distância, isso não é só problema de Gramado. Acho que o futebol brasileiro vem a um bom tempo vivendo de muitas Desculpas esfarrapadas.

  3. Essa fase da CB é muito complicada, por não ter jogo da volta, times grandes entram relaxados por jogarem com times da série D e C.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare