Nenhuma surpresa na rodada de domingo. O Flamengo, por exemplo, massacrou a Chacoense, mas só conseguiu um golzinho maroto, que deveria ter sido melhor analisado pelo VAR. Talvez algo pouco comum tenha sido a vitória do São Paulo, em casa, sobre o Fortaleza. O São Paulo, como todos sabem, é aquele time que costuma dar todos os vacilos dentro de casa. Enquanto isso, o Flamengo segue líder. Muito líder.
A entrevista em Porto Alegre, após em empate em 0x0 entre Grêmio e Corinthians, era sobre o calendário do futebol brasileiro. Repórteres de emissoras de rádio gaúchas abordaram Andrés Sanchez que, de forma bastante agressiva (e até debochada), não só defendeu e elogiou a Rede Globo, como humilhou os entrevistadores. Em determinado momento, falou que aquelas emissoras do Rio Grande do Sul não deveriam nem estar ali, cobrindo o jogo do Timão.
Vinicius Junior não empolga nesta temporada  e sua ausência na partida contra Granada – Zidane o deixou de fora da chamada para entrar com Rodrygo – certifica a distância que ele sofre da equipe branca. Zinedine Zidane pediu dias atrás para não perguntar mais sobre a suposta falta de confiança em relação ao brasileiro.
O ex-lateral Cafu está sob investigação da Polícia Civil de São Paulo após a descoberta de um relatório que supostamente teria registros de depósitos feitos pela facção criminosa PCC. Marcos Evangelista de Morais, nome do ex-atleta, aparece em registros de Décio Gouveia Luiz, o Décio Português, responsável financeira pela contabilidade da facção criminosa. O capitão do penta teria sido beneficiado pela compra de um terreno em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, segundo a publicação.
A seleção brasileira segue sem saber o que é vitória depois da conquista da Copa América em casa, em julho. O time comandado por Tite empatou em 1 a 1 com Senegal, nesta quinta-feira, em amistoso disputado em Singapura, e chegou a três partidas sem triunfar. Firmino abriu o placar com um golaço, e Diédhiou empatou cobrando pênalti sofrido por Mané depois de bela jogada.Neymar completou 100 jogos com a camisa da seleção e teve uma atuação bem apagada.

Uma vantagem de 8 pontos, a esta altura do campeonato, é quase impossível de ser revertida. O Flamengo – que esmagou o Atlético –  conquistou o Campeonato Brasileiro em 2009 com 67 pontos. Faltam 14 rodadas para o encerramento da Série e o clube rubro-negro já tem 55. Sim, já aconteceu outras duas vezes de um time perder o título, depois de abrir vantagem folgada na ponta da tabela. O próprio Flamengo conseguiu a proeza de virar o jogo, em 2009, quando virou o turno na 10ª colocação e esteve a 10 pontos de distância do Palmeiras, que era o líder naquela ocasião. O rubro-negro emplacou uma sequência de 12 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota para definir o título liderado por Adriano e Petkovic.

3 Comentarios

  1. “Nenhuma surpresa na rodada de domingo. O Flamengo, por exemplo, massacrou a Chapecoense, mas só conseguiu um golzinho maroto, que deveria ter sido melhor analisado pelo VAR”. Deveria ter sido invalidado, isto sim!

  2. O destaque do futebol mundial desta semana foi o episódio hilário de Matheus Henrique no avião da seleção. 😂😂😂😂😂😂

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare