No último fim de semana, dois jogos se destacaram na rodada do Brasileirão: 1)- O clássico Santos 1×1 São paulo, com a presença do presidente Jair Bolsonaro na Vila Belmiro; 2)- A vitória do imbatível Flamengo sobre o Grêmio, em Porto Alegre. Destaque-se que o líder do Brasileirão entrou em campo desfalcado de 8 titulares.
 
Chiadeira no México contra o VAR. Para a mídia mexicana, o Brasil só foi campeão da Copa do Mundo sub-17 só foi possível graças a ajuda do VAR. A verdade é que a seleção brasileira conseguiu uma conquista épica, depois de sair perdendo para os mexicanos aos 25 do segundo tempo. O time brasileiro, que já havia conseguido uma virada sensacional sobre a França na semifinal, superou-se na grande decisão do Mundial.
 
Finalmente com um golzinho de falta, o Brasil venceu a Coreia do Sul por 3 a 0. Lucas Paquetá, de cabeça, e Phillipe Coutinho, e Danilo anotaram os gols da seleção que encerraram a série de cinco jogos sem vitória. Ou seja, o técnico Tite ganhou um respiro na pressão que vive com a amarelinha. Coutinho marca gol de falta e encerra jejum na seleção; Lodi brilha em amistoso O duelo foi realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
 
Desabafo do técnico Jorge Jesus, do Flamengo: “Não vim tirar lugar de ninguém. Não vim ensinar a ninguém. Não sou melhor nem pior do que ninguém. Queria lembrar aos meus colegas que em Portugal já trabalhou um brasileiro, o Scolari. Ele é acarinhado pelos portugueses. Assim como Autuori, Renê Simões e Abel. Quando estiveram lá, tentamos aprender. Não havia essa agressividade verbal que existe comigo. Não entendo essas mentes fechadas. Não me incomoda. Quero que meus colegas cresçam“.
 
O Sport Recife está de volta à elite do futebol brasileiro. O Leão recebeu a Ponte Preta na Ilha do Retiro, e e venceu por 2 a 1 de virada, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado garantiu matematicamente o acesso da equipe pernambucana à Série A. O outro time já classificado antecipadamente é o RB Bragantino.
 
Em meio à toda movimentação que antecede a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River, o Racing, da Argentina, mandou emissário ao Brasil para tentar contratar o técnico Jorge Sampaoli, do Santos. Segundo o jornal Olé, as primeiras conversas foram bem positivas. Sampaoli estaria insatisfeito com a falta de dinheiro do clube paulista para reforçar a equipe na próxima temporada.

1 Comentário

  1. O destaque é a final da Libertadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare