Sem rodada do Brasileirão, o que mais movimentou o noticiário no fim de semana foi a confirmação da contratação de Luan pelo Corinthians. E o ex-gremista já chegou “causando”: “Estou muito feliz. É a realização de um sonho de criança poder vestir essa camisa. Espero corresponder todo o carinho que tenho recebido já nas redes sociais, nas ruas e na própria Arena Corinthians. Chego com muita expectativa e vontade de dar alegria ao torcedor corintiano. Sou mais um louco do bando. Vai, Corinthians!”.
 
Ronaldinho Gaúcho e Paolo Guerrero, atacante do Internacional, estão na mira do Banco Central por supostamente manterem valores não declarados no exterior. Na última semana, o BC citou Ronaldinho para que ele apresente sua defesa no processo. De acordo com a citação, o jogador se encontra “em lugar ignorado, incerto ou inacessível”.  Ronaldinho Gaúcho, desde que parou de jogar, sempre tem o seu nome vinculado a assuntos que nada tem a ver com o enorme talento que ele carregou durante a carreira.
 
O Flamengo sofreu e saiu atrás no primeiro tempo, mas conseguiu a virada e está na decisão do Mundial de Clubes. Assim como foi na final da Libertadores contra o River Plate, o Rubro-Negro viu o Al Hilal, da Arábia Saudita, abrir o placar no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar. Mas com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi, contra, conseguiu bater o adversário por 3 a 1.
 
Liverpool e Monterrey disputaram na tarde desta quarta-feira quem seria o adversário do Flamengo na decisão do Mundial de Clubes no próximo sábado (21/12/2019), às 14h30. O time inglês decidiu poupar alguns jogadores, mas recorreu ao trio Mané, Firmino e Salah quando apertou e bateu o time mexicano por 2 x 1 no estádio Khalifa International Stadium, em Doha (CAT). Para a torcida do Flamengo e boa parte da mídia esportiva, ficou a impressão de que o Liverpool não é um bicho tão feio assim como se imaginava.
 
A diretoria do São Paulo informou que aguardará o término das férias do goleiro Jean para que possa tomar providências, como uma eventual demissão. Jean foi preso após ser acusado de ter agredido a esposa Milena Bemfica com oito socos na madrugada desta quarta-feira (18). O contrato dele é válido até dezembro de 2022. Dirigentes estão definindo como será feita a rescisão. As informações são do portal Globoesporte. Jean foi comprado pelo São Paulo em dezembro de 2017, após se destacar pelo Bahia.  
 
Saiu o sorteio da Libertadores 2020 e, para a surpresa de ninguém, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, detonou a competição sul-americana: “Para nós, brasileiros, é um absurdo. É melhor ficar fora do que disputar uma pré-Libertadores. É uma cobrança enorme. Até hoje falam do Tolima. É um risco. Não tem muito sentido. Calendário brasileiro é muito difícil, muito fechado, e no dia 5 de fevereiro já tem um jogo importante como esse. Se é só para encaixar time da Bolívia, do Equador, da Venezuela, é melhor rever isso. Eles (Conmebol) têm o compromisso deles também… Para os brasileiros e argentinos, é muito complicado. Ou vai direto para o grupo ou fica fora.”

1 Comentário

  1. O destaque da semana foi o título no surfe do potiguar Ítalo. Bateu Medina e tudo. Ele arrasou. Palmas pra ele. Brasileiros sendo sucesso no surfe. Legal demais. 👏👏👏👏👏

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare