A quarta-feira trouxe um alívio para Palmeiras e Corinthians. Os dois times tiveram um fim de semana desastroso, mas conseguiram atenuar a pressão interna com vitórias importantes na noite de ontem.
O Palmeiras, com a goleada sobre o Trigre, garantiu a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores. Isso não é pra qualquer um.
E o Timão foi ao Rio e, mesmo desacreditado, arrancou uma importante vitória sobre o Vasco, afastando-se do Z-4. Ufa!!

6 Comentarios

  1. Corinthians ganhou contra o Vasco, o VAR e o Juiz, deixou de expulsar o Castam aos 47 minutos do primeiro tempo por falta violenta no garoto Mantuam, solada e pisão no Pe/tornozelo. No Segundo tempo Penalt no Mantuam.Uma vergonha.

  2. O Castam já tinha amarelo e o juiz, digo, soprador de apito, amarelou.

  3. ADILIO, NÃO A PRIMEIRA VEZ…
    NESTE CAMPEONATO, ESTAMOS SOFRENDO COM ARBITRAGEM,CULPA DA FRAQUEZA DE NOSSO PRESIDENTE E DO AMIGO DO MARCONDES E SUAS FALÁCIAS SOBRE APITO AMIGO…
    MAS PRESTE ATENÇÃO:
    O TIME DO CORINTHIANS É RUIM…
    TEMOS ATÉ ALGUNS JOGADORES BONS, MAS O CONJUNTO É ZERO, A VONTADE -1.
    SOFRIMENTO ATÉ O FIM…
    E PARA AQUECER O DEBATE, OS PORCO ESTÃO SOMENTE 1 PONTO A NOSSA FRENTE, E EM PRIMEIRO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA LIBERTA…
    MAS, NINGUÉM FALA DE REBAIXAMENTO DELES, PORQUE SERÁ?

  4. Como é que esse timeco da Porcada ainda conseguiu a melhor campanha da LA? Estava com o Santos. 😡. E o 5ma11 num tinha mais pra onde descer depois daquela derrota de domingo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare