Palmeiras e Novorizontino foi, sem dúvida, o melhor jogo das quartas-de-finais do Paulistão. O milionário time do Palmeiras precisou suar muito a camisa para fazer um resultado (3×1) que praticamente lhe garante uma vaga nas semifinais.
O São Paulo, da mesma forma, passou pelo Linense, jogando em casa como “visitante”, numa situação absolutamente inusitada. O mais importante que aconteceu no Morumbi foi ver a defesa do São Paulo completar dois jogos sem levar gols. Isso é inédito na gestão Rogerio Ceni. Algo que deve ser festejado.
Mas as quartas ainda reservam emoções nos jogos de volta, porque o Corinthians e o Santos ainda vão precisar provar que merecem avançar.
E o Paulistão, embora seja todo planejado para colocar os 4 grandes nas finais, sempre tem um ou outro “azarão” para colocar água no chope na FPF.
dudu-volta

2 Comentarios

  1. Quando falei que o Timeco do Morumbi não passaria eu não sabia que eles jogariam os dois jogos em casa. Por que não colocaram ao menos o primeiro no Pacaembu, pra não ficar tão na vista esse favorecimento ao timeco tricolor? Que palhaçada isso! Vergonhoso pro campeonato, FPF, pro timeco do Morumbi a até pros outros times que aceitaram essa aberração. Aff.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare